Como posso de deixar de ama-lo! Tento fazer o impossível para esquece-lo mas é difícil, tantas mentiras já saíram de sua boca, que hoje eu não sei se o que diz é verdade.

Queria e quero acreditar que um dia possa mudar, e se tornar um homem digno e que me torne uma mulher feliz por ter um homem sincero ao meu lado.

Mas como posso se suas mentiras me fazem sofrer, me machucam, me atormentam, me tiram o ar e fico somente imaginando que o homem que amo será diferente um dia. Quero tê-lo ao meu lado, mas lutando sozinha fica complicado. Se não me amas qual seria o motivo de continuar comigo? Será que sou um prêmio aonde você se sente superior aos outros? Ou será que sou apenas um divertimento momentâneo?

Criei ilusões sobre você sabia! Mas percebo que está na hora de lutar por mim e não mais por você, chega de me iludir, chegou a hora de eu ser feliz, mesmo sem você, pois a maior arma do ser humano é sorrir e isso já tem tempo que não faço. Quero amar e ser amada e sei que um dia encontrarei o que mais desejo.

Espero que seja feliz e assim serei eternamente grata por me deixar em paz.

Lidiane da Silva Flávio

Lidiane da Silva Flávio
© Todos os direitos reservados