Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Bom dia querido Poeta! Muito lindo seu texto! Com tanto amor destilando no ar, nunca vamos ficar sem nada...rs....Ou então..."Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector

Amei, Parabéns..Lindo dia e semana.Beijos
S.S.

Entre o nada e a utopia a força de quem quer realizar. Outro dia encontrei uma amiga que disse que sua mãe estava velhinha. Como velhinha? Ela tem 63. O estado de espírito manda no corpo! BJsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Denso e reflexivo, sem jamais negligenciar com escolhidas metáforas a enfeitarem os versos, narras o íntimo de cada qual, na eterna luta entre a realidade e os sonhos, a verdade e as utopias...APLAUSOS !!!

Jaqueline  D.

Jaqueline D.

E a gente pende de um lado e outro como uma bandeira ao vento.. embora nos deixamos "balançar" continuamos lá no mastro, firmes e fortes sob o sol e a chuva .. Expostos a própria fortuna...

Caro há sempre uma necessidade constante de querer, de ser e de ter. Em todos os momentos de nossa vida procuramos dar um sentido a ela e por vezes nos deparamos com realidades que nem sempre estão ao alcance de mossas mãos... É esta paz tão sonhada... Tão requisitada... Maravilhoso texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Fantástica a sua poesia. Meus parabéns