Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ivanildo candido

ivanildo candido

cara amei o poema mim fez reviver o passado.

Caro poeta eu sempre digo que a saudade é um martelo que bate pregos em nosso coração. O texto nos revela não só as mazelas da saudade mas também o quão difícil é viver sem ela. Muito lindo o seu texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Xama

Xama

Bom dia Poeta querido! Muito profundo suas palavras. É um diálogo interessante com a saudade. Pleno de amor... é tudo o que se quer...e deseja-se que continue inspirando nossos corações. Amei..Aplausos!

Um maravilhoso findi...

Beijos

Qto sentimento, qtas emoções as lembranças nos trazem e vc descreveu com sensibilidade nesses versos emocionantes, leves, flutuantes, só não digo espumas flutuantes que é plágio, né? Qdo vai sair seu livro, em São Paulo, eu vou lá te prestigiar! Kissesssssssssss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Exuberante nas imagens, reflexões que dizem tanto, contemplativo e prazeroso de ser lido, sempre deleites em seus versos soltos, profundos, parecem tristes mas sinalizam esperanças...reverentes APLAUSOS !!!

A saudade é muito complexa, depende do modo de pensar. Sua poesia é muito bonita. Meus parabéns.