Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Querida Poetisa, certas ausências nos assombram como que fantasmas, outras presenças se fazem incômodas como zumbis, estramente, são presentes ausentes, ou ausentes presentes. É claro que gostei do texto. Abraços Poéticos!

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Poetisa

Se é dois corações embalados por pensamentos, a distância é o que menos importa... eu e ele (nós) no poema tudo é questão de tempo. Poemando... amando... assim vamos seguindo... Bjssssss

José Lopes Cabral

José Lopes Cabral

Minha querida!
Sinceramente não encontrei palavras para definir a sensibilidade que envolve os seus textos. Todos! Que me detive a ler. Encontrei neles a pura inspiração que faz numa constante, morada nos meandros de tua alma poética.
Leia Egoísta.
Um Abração! = Leia Egoísta.

Aline Lima

Aline Lima

Adorei o poema.
Uma batalha íntima sem dúvida, lindamente descrita.
Deixar ir... libertar e libertar-se ... Tão difícil...
Tão doído.
Belos versos.
Abraços.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Cara poetisa, a situo em em ringue, em um luta íntima, área onde localiza seus conflitos e cria seus enredos, profícuos em dilemas e reflexões, o que substancia e adensa a narrativa, enriquecendo este universo...meus APLAUSOS !!!

sergio néspoli

sergio néspoli

Linda poesia!!!

É preciso definir exatamente quem se ama e o que se ama para após tentar percorrer a distância existente entre o amor e o amado.

Tem vezes que é melhor deixar tudo no paralelo para ver se um dia eles se encontram mesmo no infinito.

um abraço
sérgio néspoli

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

É transparente o que ocorreu, um tanto a esmo nesses dias, e que até discutível seja. Parece que do teto ao chão, um curto vôo de ilusão, ficou preso ao solo. Mas não tomeis em grã conta, a pena em que o amor te tem, que enquanto gira a alma tonta: geme, sangra, contorce-se e suspira. A coisa é meio agridoce mesmo. O fato é que haja o que houver, possa isto te restituir, não o que foi vivenciado agora, mas o que fostes e és . . .

leo victor

leo victor

Querida Elisa Maria:

Obrigado por seus comentários em meus versos...

Mesmo quando é um leve puxão de orelha no meu lado

dark.

Não sei ser de outra forma: out sider para quem me entender.


Acho suas poesias lindas...Como já disse estou no lest, você

No oeste.

Seus elogios e críticas só me fazem crescer como ser humano.

Platão foi um dos precursore das idéias cristãs:alma e corpo separados.

Eu adoro este filósofo e a Igreja Católica têm muito dele.

lá pelos idos de seu fundamento Alta idade média.


Uma boa noite, amiga sincera dos versos.


Leo Victor...um grande abraço e retribuo os bjsssssss....

Cara poetisa os versos nos fala de um amor que rendera mais frutos estando longe, separados pelo físico porem unidos pelo pensamento, Platão já dizia que o amor por vezes rejeita o corpo para amar as virtudes. Belo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.