Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mena Moreira

Mena Moreira

A vida é um contante aprendizado!... E que bom que a gente tem tempo de reparar as coisas que fez! O que passou, já passou... a vida de "vocês" é daqui pra frente! Não fique remoendo com as coisas tristes, aproveita a felicidade do momento presente com toda intensidade... e sejam felizes, muito felizes!
Abraços ( pra você e pra sua filhota).

Nossa, estou tão sensibilizada ... Vou te contar um segredo: um dia meu pai não estava bem, estava deprimido, eu já tinha 29 anos. Operei a vista e fui ficar na casa dele porque a casa da minha mãe estava em construção com muito pó e sujeiras. Naquele dia em uma deixa de conversa ele disse que eu me vestia mal e comia com os talheres tortos, bem deselegante ... enfim, eu fiquei magoada e voltei recém operada mesmo pra casa da minha mãe. Uns dias depois foi meu aniversário e ele me mandou flores e uma poesia linda, parecida com a tua , falando do meu valor pra ele. É por isso q eu sei da emoção de uma filha q recebe um texto desse. Parabéns e bjs pra ti e pra filhota