Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Naianne Alfaia

Naianne Alfaia

Valeu Bergson Leon, vc é um qrido, muito obrigada!
Gostei muito das suas poesias, parabéns, tudo de bom p/ vc!
Bjos

Bergson Leon

Bergson Leon

Eita, eita, eita querida Naianne, bombou!
Adorei mesmo, palavra!
Caramba, e eu que pensava que sabia fazer Poemas de Amor!
Vc os tem na veia pois já nasceu com ele, podes ter a mais plena certeza do que estou dizendo mas, de uma coisa 'tá parecendo demais, demais, demais: ou estamos altamente apaixonados, já estivemos ou ainda vamos estar mais ainda, ou estamos sempre assim, viu minha linda?
Falo por experiência própria, que sou movido a ele 24 horas por todos os dias da semana e os 365 dias do ano pois embora sem ser Red Bull, "O AMOR NOS ASAS" e com ele sempre vibrante em nós, sintimos mais prazer e razão para viver,
A gente nunca sabe quando o Amor chega de verdade em nossos corações pois, a gente vive sempre assim constantemente sempre tão apaixonado, que por vezes a gente chega até a confundir o que é o verdadeiro amor da doce ilusão de uma paixão.
Ontem mesmo, eu estava aqui, comentando um poeama da Elisa ( grande e sensível poetisa também como deves concordar comigo) e, disse mais o menos assim: por vezes procuramos o amor e outras vezes ele nos procura porque, muitas quando se vai, causa em nós uma profunda dor porém. outras vezes ele é que nos encontra, quando mais estamos sofrendo à falta dele.
Beijinhos e continue sempre assim plena de inspiração, pois de agora por diante, vou ficar de olhos bem abertos para o que escreves.
Teu novo fã,
Eu, Bergson! rsss