Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria

Gloria

As palavras deslizam da alma do autor com suavidade e encantamento. Adoro todos os teus poemas!! Um beijo

Anizio

Anizio

o site da poesia
Alimenta os corações
Tráz alegria aos poetas
tráz poemas e canções
No coração de ama
Deste site não reclama
Pois ama de coração


Do admirador do site //anizio

Felix Ventura

Felix Ventura

Forte personalidade!

Em três estrofes, é notória a força com que rearranja as palavras. Mesmo no mote ledo, traz o enredo leve, denotando breve momento de melancolia que antecede a noite. Artesão, ourives, poeta! Parabéns.

José Norberto Ayres de Freitas

José Norberto Ayres de Freitas

Abel
Outono é quando as folhas e as alegrias se vão...
Nos preparamos para o inverno de solidão e tua poesia diz de uma forma lirica e profunda que as lembranças apesar de fracas ficaram.
Muito bom
Abraços
José Norberto

GIZELDO BAPTISTA DE ALMEIDA

GIZELDO BAPTISTA DE ALMEIDA

A cada estacao, uma novidade de vida...ha momentos que a leveza do nosso ser, nos faz passear por estacoes abstratas, e no curso destes caminhos, olhamos do alto alguma coisa que ficou para tras, entao vem a nostalgia cheia de forca e magia, querendo nos dominar, mas quem pode levitar com um coracao quebrantado, pois so DEUS transforma o amargurado, numa alma iluminada, querendo o mar passar...
Um grande e forte abraco, a sua jornada e longa, entao mostre ao mundo o que voce viu, na estacao tao anil, pois queremos contemplar.
Gill

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Maravilhoso...
Sempre com essa alma e coração de um verdadeiro poeta...
Que o outono e todas as otras estações te tragam sempre muitas inspirações.
Fique na paz..
Bjs
Va
Amistica

Célia

Célia

Abel, o seu coração é parte total de tudo o que escreve, certo? Vôe a imaginação como voar, vá aonde vá, o seu coração vai junto. Que lindo, amigo! Parabéns pela sua sensibilidade, se é que isso se parabeniza. Lindo. Fique com Deus!