Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Fabrízio Stella

Fabrízio Stella

Só sei dizer que chorei....
De verdade, de coração...
Parabéns pelas linhas
Nobres escritas
Sobre onde deveria haver sim...
Mas nem ouve o não...
Apenas o silencio...

Menina, que linda poesia...guardei em meu arquivo pessoal...chorei de verdade...quanto sentimento profundo conseguiste passar, nessa poesia sublime...
Parabéns novamente...fiquei seu fã...

Nivaldo

Nivaldo

Muitas histórias ficam mesmo inacabadas, passa-se o tempo e novamente temos a chance de continuar de onde paramos, escrever aquilo que um dia sonhamos, mas sem escrever o fim, pois ao fim jamais queremos chegar, queremos sempre deixar um rastro, um passo que nos permite continuar numa nova chance.
Mil Bjos

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Uma bela história..Pena que ficou inacabada...
Mas nada passa em vão...
Algo deve ter ficado ou ainda apenas adormecido..
Quem sabe ainda será acabada essa história...
Bjs
VA

Feiticeira

Feiticeira

Mena, maravilhosa como sempre, "História inacabada...me lembrou uma frase que eu adoro e que era a minha antiga..."Ao partir para a outra vida, a coisa que mais receio, é deixar nesta partida, tanta coisa pelo meio... .
Parabéns querida!
Beijinho.

ZÉ DE SÃO JOSÉ

ZÉ DE SÃO JOSÉ

...algum dia, em algum lugar ...a bem da verdade, em qualquer lugar, mena! ...desde moreno, o encontro é a busca permanente e o momento, a eternidade transmutada no real! ...algum dia, em algum lugar ...a bem da verdade, em qualquer lugar, mena!