Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Levei algum tempo mais cá estou contemplando este louco momento de destruição dos meus alicerces. Um belo quadro estático apresentas nos neste texto. A minucia nos detalhes, sentimentos é fantástico. A ordem das acções está impecável. O tema em si leva m a tristes lembranças. Mas enfim, é digno de comentários a altura do texto, não dum mero leitor feito este. Parabéns grande escritor

Querido amigo poeta!
Letras reflexivas, onde a dor do silêncio grita !

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Ola Poeta Ediloy,

A dor da separação é sempre ruim para ambas as partes. Mas ainda penso, se não está feliz, o melhor é cada um pro seu lado, e tentar uma convivência amistosa e na paz. Parabéns! Abçs!

Caro poeta nas telas da vida os (hologramas) mudos são os que realmente nos fazem pensar... O silencio é um alerta aos nossos sentidos, a transgressão nos leva por caminhos doloridos onde o arrependimento cai numa encruzilhada, sem saber para onde ir, só nos resta apenas o martírio do constrangimento. A vida a dois requer mais compreensão,
camaradagem e uma constante vigilância para que as luzes do farol do amor não se apaguem. Maravilhoso seu texto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.