Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

GILBERTO MARTINS

GILBERTO MARTINS

Publicação de alguns de seus poemas / PROJETO PALAVRA É ARTE

Jéssica,

em primeiro lugar gostaria de parabenizar você pela maneira como escreve.
Li um texto seu, cujo título é “***Doí demais***” publicado no Site de Poesias e gostei bastante.
Como todos nós sabemos, a Poesia é uma das artes mais belas, criativas e expressionistas já criadas. Em cada verso há uma parte de seu criador, pois a escrita é uma das melhores formas de expressão e arte.
E você é uma daquelas pessoas que diríamos, têm mesmo talento para escrever versos. E é por isso que estamos lhe escrevendo.
A Cultura Editorial, empresa com sede em Salvador, e o PROJETO PALAVRA É ARTE - sediado em Piracicaba - publicaram já sessenta edições de sua coletânea de poesias e prosa poética. Trata-se de uma obra com textos de vários autores das mais diversas regiões do Brasil, e temos interesse que participe de uma de nossas próximas publicações.
Estamos convidando 50 autores para compor as próximas 5 edições. Nestas edições daremos preferência àqueles poetas que têm capacidade de escrever versos sobre temas variados, ou aqueles essencialmente líricos.
Depois de pouco mais de dois anos de atividades, o PROJETO PALAVRA É ARTE – com mais de 150 novos autores publicados –, já é o maior projeto de edição de livros para novos autores da América Latina.
Vale salientar que, para sua total segurança, o pagamento pela edição da obra somente será feito depois que você receber os livros em seu endereço.
O pagamento será ser feito por boleto bancário e, dependendo do valor, ele poderá ser parcelado em até três vezes.
Se achar conveniente, escreva para [email protected] e solicite informações detalhadas sobre o projeto.
Disponibilizamos parte de uma das edições na internet para que você tenha uma noção do trabalho que fazemos.
O endereço é http://pt.calameo.com/books/0027301375a574b90e6b9
Para maiores informações sobre o autor e o projeto, acesse os seguintes endereços:

http://palavraearte.ventotecnologia.com.br/biografia
https://www.facebook.com/gilberto.martins.750983

Ps.: A cada edição, recebemos mensagens de autores e publicamos em nossa “FanPage” aquela que mais nos chamam a atenção. Há disponível no momento um texto chamado “Meu sétimo filho”. Convidamos para que o leia e mergulhe também num universo único, de uma mulher simples, mas com uma sensibilidade invejável.

Um grande e fraterno abraço,

Gilberto Martins

Nossos endereços são os seguintes:
Em Salvador:
Editora:
Rua comendador Gomes Costa, 49 – Barris

Em Campinas:
Coordenação do Projeto Palavra é Arte:
Rua Uruguaiana, 470 – Sala 42 – Centro


Se preferir falar comigo pessoalmente, pode me ligar quando desejar. Esteja certo de que terei muito prazer em falar contigo.


Nossos telefones são os seguintes:
FIXO: (16) 3693-3608
CLARO: (16) 99363-0132
OI: (16) 98821-9954
TIM: (16) 98166-5428
VIVO: (16) 99628-5511