Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Val  Bomfim

Val Bomfim

Teu poema é tão doce como fruto maduro.
É repleto de beleza e frescor.
Mas todo vigor passa e você bem disse:
“A vida passou lépida,
O tempo jaz no passado,
E o futuro está mais curto”

Abraços poéticos da Val.

Sábios e sensíveis versos, ser é mesmo tão pouco e é tudo que se tem, ter então, uma hora se quer coisas, outra se quer paz! Bom domingo, dear friend! Bjsss

Caro poeta as estações que regem nossas vidas trazem em cada uma delas uma versão diferente para enfocar os tramites pelos quais nossos sentimentos são delineados. Aos olhos do poeta o coração tramita entre o melancólico e a tristeza porem os versos não lacrimejam porque a inspiração suprime a dor tornando-os belos. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...caro poeta, a magia do artista das letras é vestir inúmeras personalidades, é por-se no lugar para experimentar o sentir, tentando adivinhar e acertando ou quase, os caminhos de outros caminhantes...nestes nostálgicos e tristes versos, onde a melancolia de um tempo já passado cobra urgências para viver os dias presentes "a vida sem protelação entre dias e noites", é bem isso, urge viver o que se pode, apesar do cansaço da caminhada....meus APLAUSOS !!!

Gilberto!
Uma profunda reflexão poética, o outono da vida , quando a paisagem externa e interna se tranforma, trazendo renovação, tranformação e rejuvenescimento da alma!
Abraços outonais!
Taís

Zé Gaiola

Zé Gaiola

Muito criativa, gostei. Meus aplausos.