Parabéns às Mulheres pela passagem do “Dia Internacional da Mulher”, que é comemorado todos os anos no dia 8 de março.
Esse dia é um dia glorioso pois instiga todas as pessoas a lembrar
e a refletir sobre a importância do sexo feminino no mundo.
Sem as Mulheres não haveria amor, inteligência, bom senso e sabedoria no mundo, pois a energia feminina complementa a energia masculina e, por isso, percebe-se a existência da harmonia e do equilíbrio no Planeta.
Também não haveria vida humana pois não teria-se a possibilidade de haver a troca maravilhosa da energia sexual masculina com a energia sexual feminina, energias essas que se complementam para dar nascimento a um novo ser humano e, assim, perpetuar a espécie humana.
Deus deu livre arbítrio ao ser humano até mesmo para gerar um novo ser e, para isso, criou pessoas do sexo masculino (energia yang) e pessoas do sexo feminino (energia yin) para a geração de uma nova pessoa.
Então, as Mulheres foram feitas por Deus de um modo muito especial
pois o Criador incumbiu a elas a responsabilidade de engravidarem e
de gerarem uma nova vida, tendo que, para isso, ficar 9 (nove) meses com um novo ser humano em sua barriga.
Por tudo isso é que as Mulheres herdaram de Deus o seu amor, a sua paciência, o seu capricho, a sua sensibilidade, a sua coerência, a sua resignação, o seu poder, a sua força, a sua harmonia, a sua vontade, a sua alegria, a sua disposição, a sua inteligência, o seu bom senso, a sua sabedoria etc.
Então, mais uma vez, parabéns às Mulheres!
Parabéns às Mulheres negras, brancas, pardas, amarelas, vermelhas, gordas, magras, analfabetas, humildes, letradas, doutoradas, pobres, ricas etc. Vocês estão de parabéns por tudo o que vocês sempre fizeram e fazem para manter a melhor qualidade de vida possível no meio em que já estiveram e que estão inseridas.
Parabéns pela simpatia, pela alegria, pela leveza, pela inteligência, pela sagacidade, pela doçura e pelo amor que emana de vocês!

Naza Poeta Holístico
© Todos os direitos reservados