Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Sonhar é a estrela que guia nosso viver...

Lindos versos!!!

Nathy

Nathy

Bela poetisa ,
foi lendo poesias como a sua que eu me inspiro a voltar a escrever!
E te peço um conselho, continuar escrevendo os"sentimentos" ou guardá-los apenas para mim?

Sonhe sempre sim, sonhos lindos como suas palavras!
bjão

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Gosto desses versos com figuras de linguagens...conversar com a solidão...o vento presente. A dúvida se continua ou não...lindo e envolvente...fala lá na alma...com delicadeza e silêncio. Parabéns!

Adorei esse romântismo solitário. A noite nos faz sonhar, o sol nos diz: levanta pra viver! Assim vai ... Bjs e bom carnaval!

"Desisto ou continuo sonhado?"

Desistir jamais, o segredo o buscar um novo rumo!

Lindos versos!

Mil Bjs

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Ola Poetisa, Muuito lindo! Amei!!! abçs!

É cara poetisa nas noites de insônia o silencio nos faz companhia e quase sempre as questões do coração vem a tona, então as perguntas são inevitáveis, belo soneto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho

Thais Souza

Thais Souza

Lindas palavras...

e sua pergunta é a mais dificil de responder e talvez não aja resposta alguma, venho me questionando a todo o momento e por fim decido parar de me perguntar e continuar a viver sem resposta..

Parabens

HC

HC

Cara Carol -- sua pergunta é a pergunta de 5 milhões de dólares. Desistir ou continuar? Tenho me perguntado muito isso ultimamente. Tentei desistir e a dor foi intensa... estou tentando continuar, mas a dor também é intensa. Acho que esse é um dilema que o tempo, de um jeito ou de outro, irá resolver. Lindo o seu soneto. Parabéns.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...e lá vamos nós, sempre à procura de algo ou alguém, em versos ou prosa, falações ou em "silêncios", buscando respostas na figura da pessoa amada...APLAUSOS !!!