Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Bom dia querido amigo!
É realmente seus contos são extraordinários.
Nesse caso acho que foi mesmo obra do destino.
Acho que ambos se acomodaram e foram egoístas consigo mesmo...É muito dificil julgar, mas posso afirmar que milhares de casais vivem esse drama descrito em seu texto
impecável. Aplausos!

Otimo final de semana.
Beijos

Incrível, me senti uma jurada lendo seu conto. Por vezes me coloquei no lugar da vítima e assassino, e de seus advogados, além de familiares... Parece-me que o único imparcial seria Deus. De qualquer forma, em minha opinião, o casal merecia punição pelos anos de vida insustentável e dependência doentia da relação! Se após esse triste exemplo de falta de amor próprio e pelo outro, o fim dela foi a morte, o dele deverá ser mesmo a cadeia, assim de alguma forma, condenada será esse tipo de simbiose maligna que ambos cultivaram, como exemplo, pra sociedade! ADOREI!! Como vc mesmo diz: aplausos! E bjs, my darling friend!

Caro poeta o seu conto é tecnicamente e poeticamente perfeito, sem mais palavras só me resta aplaudi-lo...

J.A.Botacini.

Zezinho.

Aline Lima

Aline Lima

Brilhante.
Sua narrativa consegue prender a atenção, segue num ritmo que nos desperta curiosidade e interesse.
Adorei, aliás ... como sempre.

Bruno

Bruno

A tua narrativa é fenomenal POETA (impoluta, irretocável), Mas creio que vc já sabe disso. Sempre que vejo um conto teu, fico procurando, onde vc ficaria devendo à qualquer dos escritores que publicam (publicaram) regularmente... Graciliano ou Mesmo o Querido Jorge... Sinceramente, não encontro diferença, a nao ser, do estilo, que é proprio e particular de cada um...

Parabens ESCRITOR.

cris coradi

cris coradi

OBRIGADO, FERRARO, SER ELOGIADA POR UM GRANDE ESCRITOR, É FASCINANTE, GRANDE DE ALMA E DE CORAÇAO, DEUS TE ABENÇOE QUERIDO, TENHA MUITAS FELICIDADES, QUE SEJA UM ANO MARAVILHOSO EM SUA VIDA, DE GRANDES REALIZAÇÕES.