Perdão

 
 Você mal parou para pensar quantas vezes você machucou as pessoas com palavras, gestos e atitudes; e depois viu que estava errado e pediu perdão paras as pessoas que você machucou.
     Muitas vezes, palavras, gestos ou atitudes que dizemos ou fazemos para outras pessoas geram feridas, mas não são quaisquer feridas, estou falando de feridas na alma.
     Elas causam traumas, muitas vezes até depressão, e quando pedimos perdão para estas pessoas, mas não um simples perdão e sim um perdão de coração as pessoas aceitam e novamente voltam a viver em comunhão consigo mesmo e com o seu próximo.
     Agora você já parou para pensar quantas vezes não perdoou as pessoas que te machucaram, e você continuou com feridas na alma por não perdoá-las?
    Imagine se não fosse um grande homem filho do criador dos céus e da terra, você sabe de quem estou falando?
    JESUS CRISTO que morreu por todos nós para perdoar os nossos pecados, você não acha incrível o que ele fez por nós?Deu sua própria vida para perdoar os pecados da humanidade.
     Pense bem no que estamos fazendo quando pecamos, quando não perdoamos o nosso próximo; Estamos virando as costas para este sacrifício e estamos crucificando JESUS novamente e com certeza não e isso que você quer, ou é?
      Por isso pense muito antes de fazer qualquer gesto, falar qualquer palavra, ou tomar suas atitudes, e aprenda a não só receber o perdão, mas, aprenda também a perdoar, assim como JESUS perdoa nossos pecados, erros, atitudes, devemos perdoar o nosso próximo.

Leandro marques
© Todos os direitos reservados