Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ederson Peka

Ederson Peka

O artesanato de letras de Gilberto Brandão Marcon se faz pintura, quadro vivo; e a poesia deste romance, sensível, nos toca e surpreende.

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Amiguinho vc constroi em seus textos porta aviões de frases

Xama

Xama

Olá querido amigo poeta, "encantos do amor"queima...rs
Os ventos sopram as brasas que incendeia e se desmancha em cinzas..rs,, e o ar enche os pulmões de vida.
Lindo e apaixonante como sempre. Amei, Aplausos!

Linda tarde.
Beijos

Vento de outono

Vento de outono

Lindíssimo teus versos. Encantada poeta. Abraços

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...declamas teu amor com tal sensibilidade, que convence aos mais céticos como eu, e, embalado em tua lira enfeitaçada e perfumada, aprecio a beleza que narras, te aplaudo pelos momentos de deleites proporcionados....

Caro poeta em qualquer tempo que se conjugue o verbo (amar) ele estará sempre nos encantando. É sublime as recordar é confortante caminhar lado a lado com o sorriso da pessoa amada, estes acontecimentos serão lembrados no futuro e jamais cairão no esquecimento do passado. Lindíssimo seu texto, um deleite para os amantes... Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.