Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mr. Henry

Mr. Henry

linguagem singular, coerente, envolvente. Parabéns

Esse vento de beijo e brisa não vai te fazer nenhum arranhão, xama! Seus versos têm que permancer calientes para o prazer da nossa leitura! Kissesssssss

cris coradi

cris coradi

MINHA LINDA AMIGA, NA MINHA OPINIÃO, QUANDO, VOCE ESCREVEU O VENTO E BRISA, TINHA AO SEU LADO UM MENSAGEIRO, DA ESSÊNCIA, DA POESIA, LINDA DEMAIS!! , MINHA CARA POETIZA, , REALMENTE VOCE NASCEU POESIA, SE ALGUÉM PERGUNTAR SEU NOME DIGA!!! ME CHAMO POESIA!!! , BEIJOS MINHA QUERIDA DEUS TE ABENÇOE MUITO.

Regis Paiva

Regis Paiva

Olá querida Poetisa,é sempre um imenso prazer ler seus poemas. Que o vento sempre possa te levitar e que a brisa venha sempre te agraciar.
beijos
Regis paiva

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Xama!

Nem muito quente, nem muito fria... Sensual!

:O)

O tempo é cíclico se te apagar irá reacender-te!

Beijos e sorrisos do teu admirador Português!

Cara Amiga, traçou versou num jogo lúdico entre a efemeridade e a eternidade, divagou entre a sensualidade e angelitude, versos de contrapostos, mas que tiveram a plenitude de harmônica musicalidade. Abraços Poéticos!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...ritmo alucinado, um convite aos devaneios, repletos de metáforas que descortinam um interior intenso e vibrante, com ânsias de viver na plenitude...meus APLAUSOS !!!

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Sao tantas as vezes que nos consumimos em devaneios, utopias... O teu texto transfez em ordem universal um ponto particular. Saudacoes poetisa pela bela escrita.

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Em teus versos eu me perco, fico a pervagar, encantada com esta poesia, emoldurada nas entrelinhas ...

beijoss

Pastor

Pastor

Perfeito!, meus sinceros aplausos, é uma verdadeira obra prima! realmente lindo!