Cronica: AXL DO GUN'S ROSES: GOSTARIA DE TER UM POUCO MAIS DE PAZ INTERIOR. TENHO CERTEZA DE QUE É ISTO QUE TODO MUNDO QUER

“ACHO QUE GOSTO DE QUEM SOU AGORA. GOSTARIA DE TER UM POUCO MAIS DE PAZ INTERIOR. TENHO CERTEZA DE QUE ISTO É O QUE TODO MUNDO QUER”                                     Axl Rose líder do GUN’S ROSES

Como vemos por esta frase dita pelo Axl em entrevista à revista “Roliingstones” nem todos os roqueiros estão na contra mão da felicidade.

Muitos também são seres mortais como nós e que nas suas trajetórias também buscam o caminho da Paz, por mim considerado, o único caminho para a verdadeira felicidade.

Não estamos amando se o sentimento que estamos sentindo nos tira o sossego.

Enquanto isto acontecer estamos tendo só as vivências que um dia nos propiciarão este sentimento.

Tantos artistas se perdendo em calmantes ou anfetaminas. Hoje não se morre mais de drogas e sim de calmantes, já viram isso? Acho que ficou careta.

Ah! Ele morreu de tanto comprimido para dormir. Tomou muitas anfetaminas.

Mas na realidade tanto faz se foi droga ou remédio para dormir ou calmante, que são drogas mascaradas.

O principal é que as pessoas, independente dos seus sucessos que possuem, estão cada vez mais precisando se encontrar, como todo mundo.

O sucesso profissional ou editorial ou musical é algo que pode acontecer quando menos se espera.

Eu acredito que é o que ansiamos ou o que somos interiormente é que vai determinar, ou não, se seremos felizes, ou se vamos ter sucesso naquilo que ansiamos, mas estes fatos em si não vão nos deixar melhores. Só vão deixar a manutenção da nossa vida melhor.

Agora os desafios interiores e que precisamos superar continuam sempre presentes em nós.

Não é só por que conseguimos ter dinheiro ou sucesso que vamos, automaticamente, e na mesma escala sermos felizes e termos paz.

A vida não é tão simples. Poderíamos dizer que estes “brinquedos” conseguidos vão é nos propiciar meios para camuflarmos as nossas deficiências, ou afetivas, ou emocionais, ou sociais.

A pessoa aí pode ir aos shoppings comprar e comprar, naqueles momentos em que começa a sentir certo desconforto ou um indicio de depressão. E vai para casa sentindo que aquele sentimento passou e caso não tenha dado resultado toma uns comprimidos.

Eu conheço um médico de sucesso, da academia de medicina, professor titular e apesar da idade avançada é muito ativo e fino de magreza e um dia lhe perguntei:

E ai Dr. Qual é o segredo para toda esta elegância?

E ele respondeu: quinze minutos de alongamento e um Lexotan toda noite.

Olhando por este ângulo acredito que Axl está num bom caminho.

Espero que ele consiga o que demonstra estar ansiando, pois este desejar é o primeiro passo.

www.hserpa.prosaeverso.net

"Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de sí mesmo" Roselis von Sass -
graal.org.br


 
 

HSERPA
© Todos os direitos reservados