Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pedrinho Poeta

Pedrinho Poeta

Oi, Mena
Sou novo no site mas já me considero seu admirador pela versatilidade com que escreves.
Parabéns, que continues sempre iluminada...

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...poetisa, verdades versificadas, na infância temos o celeiro, no baú das lembranças, dos afetos, do olhar pueril e encantador que nos adultos mais tolerantes, honestos e sinceros...tirarmos dos pequenos as ilusões próprias de sua fase é jogarmos na crueza da realidade humanos sofridos em tenra idade...MEUS APLAUSOS !!!

Querida Mena: um primor de poema sensível pra com essa relevância, criança realmnte tem q ser criança, e tantas são privadas disso, começam a trabalhar cedo, são exploradas, sexualmente abusadas ... infelizemente! Estou contigo e não abro, sou mãe de uma criança, e quero ela muito feliz! BJss

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Parabéns, a infãncia é tudo isso...e precisa ser tudo assim. Seremos e somos afetados pela infância o resto da nossa vida. Então a criança tem ser e não poderia ser.Lindo!

Zé Gaiola

Zé Gaiola

Não tem dúvidas, sua poesia disse tudo. Meus parabéns