Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

As caminhadas são realmente turvas, mas é ali que coisas acontecem que mudará a vida pra sempre...transforma até os percalços em versos. Fascinante!Amigo!

ubirajara

ubirajara

Meu caro! A vida é feita de turvas caminhadas, na qual o sol brilha por instantes,se tivermos sabedoria faremos como faz o urso, hibernamos quando turvo e vivemos intensamente quando o sol brilha.

Profundo!

cris coradi

cris coradi

Ola meu querido amigo suas poesias me tocam profundamente, turvas caminhadas, é uma realidade, mas que eu jamais consegueria escrever algo tão profundo e verdadeiro, abraços querido.

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Todos percorremos contritos episódios manchados em branco ou preto, marcando, desviando... Obrigando que cada um seje quem seje pelas suas vivencias e desvivencias.
E o seu curto e distraido mais objetivo poetar deixa sempre em desfecho o seu pensamento. Mas que ainda assim sendo, transmite a sensacao de 'missao cumprida'... Tirando o realce de muitas e desnecessarias palavras... Uma distincao elogiavel... Meus parabens caro poeta

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Belo e reflexivo...
A luz do espriro das crenças que habitam em nós sempre nos darão esperanças de vencer a caminhada sempre...

Bjinhos amigo..
VANIA

Ogro da Fiona

Ogro da Fiona

um dia quero escrever algo parecido...

Caro poeta para se vencer as correntezas da vida às vezes precisamos ser muito mais do que somos, os caminho da vida nem sempre são floridos e as crenças por vezes nos da a falsa sensação de bem estar. Belo e extramente reflexivo o seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.