Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lubota Ngola João

Lubota Ngola João

Lindas sao as tuas palavras...
Cada letra buscada no infinito, se juntou no seu devido lugar, deu origem as palavras e estas so carimbaram um visto para extrair o que vem de dentro de vc!

Gostei muito.
Continue assim.

Lubota Ngola Joao
[email protected]

As antíteses do amor estão ricamente expressas no teu poema. Como um sentimento só pode causar tantas reações, né? Big beijos

paulo povoa

paulo povoa

Ficar com você um bocadinho
É sentir um momento eterno
A sua escrita é divina
A sua doçura aquece o inverno

Cara Poetisa, todo sentir é uma confluência entre o significado, onde é possível acrescer os sonhos e a imaginação , e a realidade que propõe o momento concreto do cotidiano. Conseguiu neste seu belo texto captar este fugaz momento, o êxtase da efemeridade que se almejou eterno. Abraços Fraternos!

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Que maravilhosa poesia!!! Suas palavras soam como notas, e tocam uma melodia linda!!! parabéns!!! ...

Abel G. Saint'ell

Abel G. Saint'ell

Uma poesia inspirada em sentimentos, pintada com ternura.
Parece uma foto em um quadro na parede.
Algo que ficou na lembrança.
Gostei muito. Parabéns pela linda poesia.
Continue.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...embalada neste sentir da ausência presente, inspirando momentos líricos, intensos, reflexivos e poéticos, prazer ler-te, meus APLAUSOS !!!

Cara poetisa estes versos são de pura paixão... Um poema onde o amor e o desejo se fundem num só sentimento e que mesmo só por um instante fará apaziguar o coração. Lindíssimo e apaixonante o seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.