Me encantam coisas bonitas, mas principalmente as sinceras; me encantam relacionamentos, mas de preferencia os com amor; me encantam as flores, mas particularmente as rosas; me encanta o sistema solar, mas especialmente a lua; me encanta as pessoas, mas entre todas, preferencialmente uma.

Me encantam sorrisos, toques, beijos e abraços; me encantam momentos, por mais estranhos que sejam; me encantam fotografias, memórias e recordações; me encantam musicas, mas música classica, extasia-me. Me encantam poemas, mas prefiro um conjunto incoerente de palavras vindas da alma, do que um sexteto ou setilhas ausentes de sentimento; me encantam amizades, mas apenas as verdadeiras.

Mas há muito, eu já nao me encatava mais; mas alguém me trouxe de volta a paz que eu já não sabia onde estava, me devolveu o brilho dos olhos, a razão do viver. Infelizmente não acredito que o amor seja pra todos, acredito sim que o amor chega pra todos mas a maioria não consegue nos dias de hoje verem que o amor não é uma opção, mas um chamado, uma dadiva. Tenho alguém por quem daria tudo que tenho, sem exitar, sem pensar duas vezes e ainda que pensasse eu sei que faria o que digo; tenho alguém que me espera ao anoitecer e que clama meu nome em forma de oração, alguém que me olha com sinceridade e me protege de todo o mundo, alguém o qual se vê que vale todo o amor que é desperdiçado pelos quatro cantos da terra; pois ao lado dele sou tudo que nunca fui.

Me encantam muitissima coisas mas especialmente, uma: ele. Sou devotada, e ele adorado; não poderam dizer jamais que entre duas pessoas o amor não foi eterno, pois é tão intenso que por mais que um dia chegue a acabar, nestes anos já se eternizou; ninguém se amou tanto em tão pouco tempo.

Parecia ironia, o destino entregar a mim tantas coisas que me encantam em uma só..

Pâmela
© Todos os direitos reservados