Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rosana, ontem li com sono teu poema, mas gostei tanto q me prometi voltar qdo mais atenta e aqui estou eu!! Realmente achei a temática e a construção do poema sensacionais! Seu poema por si só foi enigmático, nada óbvio. E toda pessoa q quer se passar por enigmática repetindo padrões, não é um misterioso, é um chato , diferente do modelo descrito no seu poema!!
Adorei esse pedaço:
"Olhar enigmático é atrativo,
Para quem gosta de enveredar,
Por caminhos obscuros e incertos,
Que diferentes segredos podem oculta".

Big beijos

Cara poetisa é no abrir e fechar dos olhos que tudo acontece todavia o instinto nada planeja só nos alerta, o desfecho de tudo esta na forma de percepção sobre as coisas da vida. Muito reflexivo o seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...ritmados versos em reflexivas proposições e assertivas, sim, perderemos o diferencial de Seres pensantes se não houver uma busca existencial que nos alente além das necessidades meramente fisiológicas de existir...APLAUSOS !!!

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

PARABENS LINDO SEUS VERSOS...
A ADVERSIDADE DA VIDA ESTÁ NA MAGIA E NO INIGMA DO SABER VIVER... DO SABER BUSCAR...

APLAUSOSS QUERIDA...
Bjinhosss na alma...
Vania

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá poetisa, tudo que é enigmatico me atrai, e com certeza tem coisas na vida que é um enigma a ser desvendado... gostei muito.

Abçs!