Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "A vida é assim..."

de Mena Moreira

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Oi Mena, vc é especial e seus poemas são realmente admiráveis.
Permita-me apenas acrescentar que aquilo que se vai não retorna mas se renova...

Muita paz...

Cara poetisa refletir sobre a vida é tentar compreendê-la da forma descrita em seus versos. Só tem vida plena que vive a vida e faz dela um grande acontecimento porque a vida é muito curta, entre o espaço e o tempo de vida a efemeridade pode por tudo a perder. Adorei o seu texto, altamente humano e reflexivo, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Ótimos versos, de grande lirismo confessional e musical além do caráter simbólico que leva a refletir sobre a vida e sobre nós folhas num tempo breve de verdor e envelhecimento que são inevitáveis. Parabéns pelos versos, realmente admiráveis.

Um cordial abraço.

...efusivos APLAUSOS por tão existencial composição, metáforas que tão bem conduzem à constatação do inexorável destino de nossa efêmera passagem, ciclos curtos da existência fugidia...

... Lindos versos, pura verdade descrita em palavras que nos trazem todo o sentimento do mundo!!! " A vida é assim!!! " Parabéns!! ...

Olá Menina! Que bom saber-te entre nós.
Quem pensa diferente do que dizes, está passando pela vida
sem nada aprender. Tudo é exatamente como dizes e por isso a parabenizo.

Parabéns menina!

OLÁ QUERIDA SAUDADE..
Quanto tempo né...
Mas sempre bom te ler...
A vida é mágia nós é que somos pequenos insanos e como vc disse jé me senti assim "folha seca no vendaval da vida arrastada pelos ventos do norte e do sul"... mas ainda precisamos muito aprender sobre o que é a vida em si!

Amei lindo...
Bjinhos e um mágico fim de semana...
Vania

www.styllefm.com
Uma rádio no ar...

A vida é mesmo assim, passa, e não importa o quanto lutemos, contra o tempo nunca seremos vencedores.
Mas podemos fazer da nossa trajetória um momento mágico.

Lindos versos!

Mil Bjs

Voltar à poesia