Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ciganita

Ciganita

Francisco,realmente temos que está atentos a quem passa por nossa vida...Quase sempre deixamos de lado as pessoas que nos querem bem, porque estamos em busca de coisas que não nos são apropriados no momento,ou pensamos que são apropriadas, né. mas ai é que vem a dúvida...Como saber a hora certa....Como saber esses valores?
Então, vamos passando pela vida, sem notar as pessoas,,as coisas...Os momentos.,,Enfim, a vida.......

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...na efemeridade das rotinas, vidaS em desassossego, se passar por mim, se não vi, me perdoe....magistral imagem trazida para ilustrar a azáfama dos dias, no turbilhão das agitações mundanas....meus APLAUSOS !!!

Gloria Salles

Gloria Salles

Esse filtrar é mesmo necessário, Abel.
É humano precaver-se.
É bem peculiar em você, isso de brincar
muito com os sons, aliterações, epizeuxes, anáforas...
Minha admiração é irrestrita.

Bjs

Eita e eu creio q morra e deixe um legado maravilhoso! Big kisses!

Caro Poeta, desviar-se dos entulhos das batalhas do cotidiano não é tarefa fácil, por vezes nos individualizamos a ponto de obstinarmo-nos nas paredes invisíveis do nosso ego. Aprecio seu estilo sucinto, mas cheio de significados. Parabéns!