Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "O SOFRER & A ARTE"

de EDILOY A C FERRARO

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Caro Amigo, a arte ao que vê é estética, ao que faz no entanto, por vezes é antes remédio para manter a própria sanidade, sublimar o desprazer na satisfação dos versos que liberta-nos da dor. Fraterno Abraço!

Temos que aprender com o palhaço, a tragédia o visita, mas, o espetáculo tem de seguir em frente pois a vida contunua.

Aplusos!!!

Oi poeta, sofrer é uma arte que exige experiências, se não fosse a dor, seríamos vazios...Seu poema é simplesmente divino. Aplausos!
Um ótimo final de semana.
Beijos

Grande Poeta,é sempre um grande prazer ler seus poemas.
Aplausos
Regis Paiva

Como sempre companheiro de letras Ediloy consegues versejar a alma .... parabéns .. lindas palavras como sempre

Eu achei espetacular, que idéia magnífica. Você pode sentir nas minhas poesias o que não tinha pensado nisso. Meus parabéns.

O maior bem e mal em textos nostalgicos é ter que sentir a dor, para assim poder na poesia fazer nos sentir. O que torna a rica... Mas pelo feito encardir seus proprios pensamentos é imperceptível. Mas é isso que gosto e o sr. traz me com muita qualidade. Obrigado

Caro poeta "sou um palhaço que faz a plateia sorrir, porem por de traz do meu sorriso fugaz transita uma dor mordaz”. Belo e reflexivo texto que nos fala sobre a arte de se viver com as alegrias e as dores que vida nos impõe e ou impostas por nós mesmos. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Voltar à poesia