Queria sentir o gosto do vél nobre da acalentaçao variante desse gosto inerente e precipitante!

queria sentir o gosto do desejo do amar e do viver do sentir e do lhe ter em meus braços.

queria sentir os sons dos passaros ,dos seus passos da sua voz inebriante tao linda que me deixa delirante neste som de ternura que enche meus ouvidos de paz.

queria sentir o amar sem pensar no que se pode passar por mim.

queria sentir você eternamente dentro do mim

nao se falam palavras bonitas sem que elas sejam escritas pelo coraçao ,nao existe mais nada nesse mundo que me faça tao bem quanto você.

cujo ja me casei de sofrer agora quero viver juntamente contigo eternamente no paraiso que se chama o teu coraçao.

hoje apenas um sorriso seu tao doce, me deixa assim caido louco de amores, sem amarguras da vida somente felicidade.

e seus beijos esquercer-te jamais quando tocares tu em meus labios sinto o gosto sereno dessa variaçoes de cançoes que ecoa nos coraçoes de quem está amando.

Amar é um verso que se qualifica que nao se destorce que nao morre apenas evolui eternamente é um sentimeto brando lindo sorrateiro que nos pega num certo momento ,alguem já le disse hoje que te ama ,entao olhe bem para o ceu que é nas estrelas mais belas que estará escrito que eu te amo mais que tudo nesse mundo.

as vezes soluçante como é o amor invariante e determinante que me faz acreditar que no seu olhar eu quero para sempre te amar.

nao busco a perfeiçao mais busco o meu amor pois sei que com esse amor serei sempre perfeito como é o nosso amor ,a vida é feita de busca e te encontrar foi a busca mais dicficil que já fiz ,pois te busquei no fundo da minha alma ,te levei dentro da memoria e hoje eu te guuardei por que  aqui estou pra te dizer que o homem que te ama sempre vai existir e nunca vais sumir e sempre vai sorrir quando escutar o seu nome lindo,pois uma princesa como você merece nao um castelo mais sim o mundo .

te proponho amor eterno e ajuelhado se assim for necessario para te ter ,pois eu amo sempre amarei eternamente vc! meu bem querer minha anjinha queirumbi com a voz que contem os sons mais nobre dos anjos dos céus e o seu toque sintilante que me deixa com um aroma adolante  do odor das mais cheirosas jasmins a sua felicidade é a minha felicidade você mora dentro de mim!!!te amo de mais !!!

 

 

 

 

 

 

Bruno
© Todos os direitos reservados