Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Os versos tem ritmo, sons, cadência e aroma, todos os sentidos foram usados...isto é um poema limado, suado garimpado. A forma não desfaz a emoção somente cria estética. Parabéns, Rosana, é sempre bom lê-la.

Você, como todos nós, sai de si ao ser focada pela pessoa amada. Parabéns pelo jeito peculiar de escrever!

Cara Poetisa, a inspiração por vezes surge como que companheira a buscar o par, e aqui em seus versos houve música e dançar candenciados no rítimo das emoções dos corações. Com simplicidade produziu graça e encanto!

Oi, Rosana! Adorei! As emoções que vem na presença da pessoa desejada realmente vem nessa crescente, ricamente descrita por vc, tô até arrepiada kkkk Bjsss

Ciganita

Ciganita

Uia! Bate bate esse coração apaixonado, dispara as emoções escritas em suas poesias...
Muito lindo
Soraia

Elias neri

Elias neri

Poesia é isso. A reprodução universal so sentir humano. Uma expressão individual que é de todos e de tudo. Belíssimo. Parabéns.

Junior

Junior

Olá Rosana! Parabéns! Você conseguiu através de palavras, expressar através da leitura, o coração batendo cada vez mais forte...na troca de um simples olhar apaixonado!!!! Felicidades!!

Pastor

Pastor

que beleza de poema é esse minha amiga? simplismente encantador, meus sinceros aplausos
abraços

Larissa Gonçalves

Larissa Gonçalves

Olá cara Rosana

Seu texto ''emoção'' retrata muito bem a emoção de poder sentir o calor da pessoa amada,de poder ver os olhares afogados no vilho do amor,pelos versos.

Ficaria honrrada se desse sua opinião nas minhas poesias.

beijo