Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

cris coradi

cris coradi

Bom dia minha linda! entendi, sua mensagem, me chegou até a alma, por que? porque precisamos acreditar que existe uma força maior, nesse universo, precisamos acreditar que não estamos abandonados, precisamos ter fé e esperança, é isso que nós move e nós transforma em cada dia em seres humanos melhores, profunda sua poesia muito linda!
demonstra uma alma pura, que procura resposta porque?
beijos minha flor, Deus te abençõe.

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Sinto daqui o cheirinho bom desta poesia que acaba de sair do forno.Cara poetisa...a vida é mesmo assim um conflito de porques e isto é ótimo pois se o mundo fosse feito de gente conformada,não haveria acontecido até hj a evolução da espécie,apesar que ainda acho que temos mto a evoluir ainda, daí o motivo de tantos porques.Belo texto e bastante reflexivo,parabéns cara poetisa e bom inicio de semana.
com carinho,
Luciene Arantes