Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Mãe Terra e Mãe Mulher."

de Poetadaterra: Semente Plantada Libertando a Terra Conquistada!!!

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Perfeita!
Daniel D. L.

27/08/2010

Uma bela comparação, uma linda homenagem..a semente germina no solo fertil, a mulher em fertilidade dá vida aos nossos filhos... perfeito poeta....

meu carinho.. bjinhosss
vania

linda homenagem prestastes, para a mulheres querido, nos comparando co a terra mãe, essa homenagem, só podia vir de uma alma de um sertanejo trovador, obrigado querido Deus te abençõe, sua mãe deve estar muito orgulhosa de ter um filho assim. abraços irmão.

É verdade caro poeta na pode ser mais gracioso do que a terra quando está no cio, as sementes eclodem os campos ficam verdes e tudo isso fica mais lindo ainda quando a mulher se torna mãe e se assemelha a terra que nos abraça e nos da vida. Lindíssimo seu texto meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Fico grato com a vossa visita... volte sempre
abços

parabens, belo comparativo reamente é isso ai mesmo,
estou sem palavras... abços

Poxxxaaaa... emocionado e sem palavras... parabens

Voltar à poesia