Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...raro vê-lo fora dos belos sonetos que nos presenteia, mas teu devaneio, em frase sincopadas,embotadas de sentidos, convidando-nos à reflexão, são nuances de sua maestria em sentimentos e habilidade com as letras...APLAUSOS !!!

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Belo texto!Devanear faz parte da grandeza da vida e tbem adoro.Sair um pouco da realidade faz mto bem a alma.E teus janeiros lhe dão experiencia pra isto.Admiro muito a sabedoria que um poeta da tua idade tem pra nos ensinar.Parabéns pelo delicioso texto reflexivo que me presenteia ao acordar,abraços.
Luciene Arantes

Cara poeta particularmente não acredito em destino, porem sei que a única certeza dos indivíduos é que vamos morrer um dia, grandes reflexões podemos tirar do texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Regis Paiva

Regis Paiva

Poeta Ubirajara,sua poesia reflete a realidade nua e crua. Realmente o destino sabe tudo de nossa vida, não adianta viver de forma oculta.
Parabéns
Regis Paiva

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Sao interessantes as coisas que a nossa mente imagina, nossos medos e aflicoes. O lirico deu um ritmo mais bonito ao poema. Parabens