Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Xama sem Limites...", de Xama

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


simplismente lindo meus parabens querida amiga,
abraços

Cara poetisa e amiga primeiro quero agradecer-lhe pela sua manifestação de carinho por mim e pela falta que senti de você e seus escritos ai quando volto me deparo com um texto que realmente expressa sem limites toda a sua criatividade e inspiração num texto realmente esfuziante e repleto de nuances que nos leva a suspirar. Palavras escolhidas pelo coração que descreve toda a intimidade de um coração transbordando de paixão. Lindíssimo seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Poetisa Xama, nos impulsos da forma, o despertar dos sentidos, o elevar do abstrair da alma, e num Todo, proclamar a vida, na busca de sua condução, de ter as rédeas de suas poderosas forças, no aprimorar contínuo da consciência e da vontade, na viagem do conhecer-se a Si mesma. Fraternos Beijos Poéticos!

Sua poesia querida é o canto da sereia,atrai me faz alçar vôo, no infinito onde mora sua alma incandescente de pura paixão, linda demais é uma das obras mais lindas que li. abraços minha flor Deus te abençõe.

...parece que o universo das palavras escasseiam para conter teus arrebatamentos neste texto reflexivo, íntimo e abundante...APLAUSOS !!!

Bom dia querida amiga!

Lindo teu texto poético, como a fênix que renasce e na explosão dos sentimentos , alça vôo!!!
bjs taís

Querida Poetisa, seu poema é muito ardente e belo.
Realmente você é uma Xama sem limites, que vem nos presentear com poemas maravilhosos.
Seu fã
Regis Paiva

Voltar à poesia