Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Olá grande poeta,li muitos dos teus texto e amei todos.Vi muita sabedoria na alma e indignação com a atual realidade do Brasil e do mundo.Me identifico mto a vc pois tbem sinto uma profunda insatisfação com a realidade em que vivemos.As vezes nos sentimos como se estivéssemos no mundo errado,onde não nos cabe pois está mto longe de nosso belo mundo sonhado,como se bradássemos ao vento sem que ninguém nos ouça ou não queira nos ouvir.E acredite...Pra os conformados somos vistos como loucos.Mas foi de "inconformados" que a evolução da espéce aconteceu,se não ainda estaríamos na Pré-História.E continuemos assim...Gritando a insatisfação por que faremos parte de uma evolução que ainda não aconteceu,mas que esta ainda por acontecer.Abraços caríssimo.
Com profunda admiração e respeito,
Luciene Arantes

Caraaaaaaa!!!!! esta pura verdade q vc vem colocar em versos rimados acontese de verdade
abç

Daniel D. L.

Daniel D. L.

Ótima reflexão!

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Tenho mais perguntas que fé. Serei eu culpado de quais actos? A bondade sã creio, guerras odeio. Nao peco castelos com muralhas enfarpados nem castelos propriamente ditos. Só paz de espirito. Que destino aguarda minha alma? Quais as regras universais? Poeta da terra que outros sabios versos emanam sua mente p'a clarearem o meu pranto?

Buffon

Buffon

obaaaa...bela reflexão... parabens
abç do mano...

VALDIR A. SILVA

VALDIR A. SILVA

Caro amigo belo trabalho, como sempre nos estimula a reflexão de temas de suma importância. Meus parabéns.


abç. valdir