Dê-me a sua mão

 Oh! Que ser incrível. Misterioso, inteligente, inovador, corajoso,acolhedor; de um encanto único.
Dê-me a sua mão e aceite me conduzir. Deixe-me desvendar o mistério do amanhã ao seu lado. Ensine-me a ver o que o sol esconde; o que a chuva secretiza; o sussurrar do vento...
Permita-me encontrar com você respostas novas para as questões já  a muito sabido e para as que ainda nem formuladas foram.
Brinde-me com o prazer de ver-te lutar pelas batalhas que mesmo sabendo que não vencerás me fará corar; não é a possibilidade de vitória que te fazes grande para mim e sim a coragem que tens em defender o que amas e sentes ser bom sem temer não saires vencedor.
Não  me instes a deixar-te quando chorares ou sentires dor; acolher-te-ei em meus braços e me sentirei acolhida quando ao responder questões cujas respostas já sabes o disser: "Agora eu entendo".
Dê-me a sua mão e permita-me me reencantar ao sentir o brilho do seu olhar me contemplando como se dissesse: "És grande".
 

Há definitivamente seres que nos são inspiradores; as que me impeliram a escrever este desabafo são sem dúvida alguma, divinas!!

Salvador

Olly Araújo
© Todos os direitos reservados