Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel D. L.

Daniel D. L.

Muito boa essa reflexão,
sobre essa terrivel ética que
estamos sendo empurrados para
aceitar. Felizmente há ainda muia gente
qua não fica alienada com essas "modinhas".
Abraço

Poeta !

A inversão de valores assola nosso mundo .Nossos jovens só estão interessados em "ter" e estão esquecendo de"ser".Que bom saber que existem seres bons como você.Abração!Parabéns!!!

Caro Poeta, voce me surprende pela capacidade, inteligencia e criatividade em fazer uma reflexão tão seria como esta.
Parabens pela corragem, pois dispenso comentarios.
continue escrevendo, que sou um leitor fiel a suas reflexões.

de quem gosta de poesias realistas

Daiana Mendes..

Daiana Mendes..

Nossa Poeta.... Poesias que são Filósofias ,criticas e Desabafo...Onde muitos pederam a noção da vida e do mundo e a importância que é a Educação...

Pastor

Pastor

Fantastico caro poeta, muito bom seu texto, se perdeu realmente os valores morais nesta sociedade que ha muito vem se corrompendo e que dia a dia vai se tornando mais decadente.
meus cumprimentos
ABRAÇOS
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Pastor

Cara poeta a inversão de valores esta chegando a um patamar onde os degraus da imoralidade não tem mais fim, não sei onde tudo isso vai dar, belo texto, reflexivo e muito corajoso, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Buffon

Buffon

Bravo Poetadaterraaaa... é isso aí mesmo, dispenso comentario... parabenssssssss

Muito obrigado pelas visitas, caros colegas... fico muito grato com as manifestações todos vocês... vomos fazer da poesia um instrumento que contagia as mentes através desta maravilhosa ferramenta chamada internet...
o meu muito obrigado...

poetadaterra - Clairton Buffon

VALDIR A. SILVA

VALDIR A. SILVA

Caro poeta tens razão. Ha uma inversão de valores, costumo dizer que a palavra ¨normal¨deveria sair do dicionário, as pessoas não sabem interpreta-la corretamente.
o ser humano está perdendo todos os sensos, inclusive do ridículo. parabens pela coragem de tocar neste assundo que para muitos é -normal-. quero aproveitar a oportunidade para parabenizar tambem nossa amiga Vania pela sua postura e conceitos exposto neste espaço.l Mesmo que poucas vozes venham bradar as aberrações humana, um dia muitos ouvirão
quem sabe se alie a nós.

abç. valdir

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Bom dia grande escritor poeta!
Nem sei onde td isso vai parar concerteza se algo chegar a mudar não estarei aqui para ver...
É verdade a nossa sociedade perdeu completamento a dignidade a vergonha na cara mesmo...
Outro dia ouvi um relato de um pai ao um site de relacionamento... Onde era pra ser amizade respeito... encontro a própria mulher se mostrando pornograficamente a outro homem... não só pedofilia é criticada a mulher muitas hj em dia não se dão mais o devido respito tbm e por vez o homem como caçador faz sua parte!
Eu penso assim...

Acho meio insensato de algumas mulheres exigirem respeito e muitas vezes se comportarem de maneira que não impoem nada de respeito, elas se exponhem demais... sem pensar nas consequencias! exibicionismo de corpos ,peitos,bundas,caras e posições provocantes, acho que tudo tm seu lugar e internet é algo visto pelo mundo inteiro e é preciso avaliar melhor sobre isto. É errado um homem ficar com estas sacanagens e achar que toda mulher é vadia, mas também acho que tem de haver menos exibicionismo da parte da mulher, eu adoro receber elogios, e já recebi muitos,( não estou me gabando,mas constatando algo que ocorre)
mas em somente fotos de rosto, acho que o meu corpo é meu templo sagrado e eu não quero meu templo violado por nenhum homem tarado. Eu acredito no amor e no respeito e é assim que eu quero conduzir minha vida. E da minha familia tbm...

Aplausos poeta e desculpa ocupar seu espaço com meu relato... Mas são coisas que nos deixam fora de prumo e indignados tbm!

Meu carinho..bjsss
Vania