Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia ""Fantasia""

de Xama

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Absolutamente maravilhosa a poesia!

Ler depois de assistir as imagens e ouvir a música então...

Uma sensação incrível e multissensorial que toma a gente por completo.

Dá a exata sensação de ser uma águia ou de ser uma alma!

Obrigado Xama.

Realmente indescritível...

Lendo-te, vc se derramou mesmo, como chuva, enchendo meus olhos de sentimentos, parodiando tua frase, com todo carinho por vc e seus escritos. Big beijos

Minha amiga Xama, o que dizer de seu poema que ainda não foi dito por nossos amigos poetas, somente dizer-te que achei fascinante.
abraços
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Pastor

Eis a Xama! Xama menina mulher, e eu um mineiro tímido, envergonhado,inexperiente, meio bicho do mato... assim você me mata..rsr. Fico louco só de ler os seus versos. Você é atirada, valente, sedenta, escreve o que sente, não mente, não tem medo, tem estilo próprio, baila enquanto escreve, é feita de música que deixa o corpo em êxtase, a alma inquieta e a mente admirada em ver que você, apesar de tão nova, mostra que irá muito além, ou melhor, já está além. Gosto de você pra valer.
Teu sempre fã.
Bjs
Bylle
Bylle

09/08/2010

Cara Poetisa, uma 'fantasia' que visitou a incandescência das trilhas da paixão, no entre ir e vir entre céu e terra, que desafia a alma presente no habitáculo do corpo humano. Fraternos Abraços Poéticos!

Olá querida, um texto onde a fantasia brota e flui abundantemente trazendo á tona desejos intensos de uma alma que clama por amor... Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

Parabéns, excelente poema.
Mr. Henry

05/08/2010

Bom dia amiga poetisa!

Que linda poesia , a cada palavra um cenário, e uma chuva de emoções ! PARABÉNS!!!!!
Amei a leitura!
Bjs no coração!
taís

Linda, Xama, grande poetisa de todos os temas, exaltas a vida na mais pura perfeição que é a poesia, és a célula divina que Deus no mundo deixou para cantar em versos a beleza de sua criação..Encantos mil para ti. Parabéns querida.
bjs
Claudio

...miscelânea de imagens nos reportam a várias emoções sugeridas neste relato poético, bem urdido, fantasioso e prazeroso de se ler...APLAUSOS !!!

Voltar à poesia