Nossos Caminhos...

Não importa o que fazemos, o que importa é o que fazemos com o que as pessoas tentam e fazem de nós.

Mas assim como a maioria das lições de nossas vidas, iremos nos dar conta delas somente quando não mais pudermos voltar atrás... O que é uma pena, ver que muitos sonhos e anseios foram deixados para trás, e que não mais fazem parte de nossa realidade tão dura e difícil de seguir.

Haverão àqueles que nem tentaram, haverão também àqueles que ficaram no meio do caminho, mas com toda a certeza haverá pelo menos um alguém que chegou exatamente onde queria chegar. Aquele alguém que passou por muitas dificuldades mas superou todas elas, que fez dos obstáculos um paço de dança, do sonho uma ponte, da procura um encontro... Esse sim, soube que não seria fácil, mas não abriu mão de sonhar e acreditar em si mesmo, se esforçou em prol do que confiava, sofreu por cada escolha mal feita, mas depois de tudo isso, mesmo sem uma vida perfeita, soube olhar para trás, ver seu passado, analisar onde esteve um dia e até onde chegou, para que assim pudesse enxergar dentro de si próprio e ver que mesmo com todos os erros e imperfeições, reconhece que é feliz, e que tem muito mais do que talvez merecesse.

Mas seu esforço valeu, e nessa hora se aprende que muita coisa valeu a pena, que muita coisa não fez sentido...Que outras coisas deveriam ter sido esquecidas, e que outras você deveria ter filmado para relembrar sempre.

Com o tempo tudo vai se encaixando, basta você acreditar e lutar por aquilo que acredita, com disciplina, pois sonhos sem disciplina não serão realidade, mas é só no campo de batalha que se aprende a lutar, então perceba mais uma vez que muita coisa só depende de você, sem desculpas siga o seu caminho, traçando uma meta e um dia você verá que tudo valeu a pena...As palavras não são bonitas, mas são verdades...Guarde-as se quiser.

Mauricio Moretto Dias
© Todos os direitos reservados