Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lays Aires

Lays Aires

Virei mortal neste lugar...
Aprisionada por entre as grades...
As horas passam e você não vem...

Intenso este verso que citei acima.

O que explica nada, o que fica o tempo perdido isso resume uma prissão sem grades.

Muito bom verso muito boa a poesia.

Um grande abraço


Lays Aires

Mariluxa

Mariluxa

Tu demonstra verdadeira inspiração em qualquer tipo de texto quer escrevas. Esta poesia está divina, embora triste! Te admiro muito! Abraços!

cris coradi

cris coradi

Ola minha flor,belíssimo poema, lindo!!!!! como sua alma ,
És grande!!! poetiza , que Deus lhe abençoe querida para nos presentear com tão lindos poemas abraços

Cara poetisa penso que tudo é passageiro e o que sentimos pode mudar ao passo que passamos a compreender nossas dores, só assim podemos valorizar nossa vida pensando sempre com o coração porem nunca se esquecendo que para se viver é preciso interagirmos com a razão. Um pouco triste seu texto, mas não perdeu o brilho poético e literário que é a sua marca registrada. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Cara Amiga e Poetisa, existem sentires poéticos que vão além, e acabam em reflexão filosófica, talvez a maior de todas a dicotomias que vivenciamos seja a interação de efemeridade e eternidade, a última esbofeteia a possibilidade racionalização da primeira. A nossa suposta eternidade nos potencia, nos faz ir além, enquanto que nossa mortalidade nos limita, como encontrar certezas em meio a tamanha dúvida, só o caminho do sentir consola por nele habitar a fé, o caminho do pensar sempre duvidará, em certo sentido ser humano tem algo de heróico, naqueles que percebem a divisão, santifica os que se entregam a fé, e faz simplesmente humano escravo da vontade e da razão aquele que não vê possibilidade de transcender. Quem sabe depois das dores de anjos caídos, encontremos a ressurreição das almas libertas. Fraterno Abraço Transcendental!

Xama

Xama

Olá, bom dia poetisa talentosa e maravilhosa feiticeira das letras. Minha querida amiga, ainda que feridos mortalmente, não deixemos morrer as coisas boas da vida. As horas passam, passamos por cima do tempo e repensamos com sabedoria. Com muita vontade de sonhar mais um sonho e viver mais um dia, e a dor caminha ao lado das flores que semeamos com alegria, sem jamais perder as esperanças de florescer. A tua inspiração VEM das estrelas, sempre pura, verdadeira, dígna de uma Deusa! Te admiro eternamente! Um mágico dia de muita luz. BeijosssssSS

Um super

Há certas situações que nos tornam frágeis, mesmo! Vc descreveu isso com muito lirismo! Bjss, Diva!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...cara dama das reticências nos encantando com suas piruetas literárias, criativas, reflexivas e BELAS !!!

Fernando

Fernando

Vã! Princesa das letras que bailam em qualquer tempo, em qualquer lugar!
Aqui nesta cidade tbm caminho só!
Encontro anjos!
Ouço risos onde sua poesia!
Entoa a mais linda rima de amor e lirismo!

Amo sua escrita sua forma de entonar cada verso!
Lindo poema Feiticeira das letras!

Bjokas