Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Divagando sobre o Amor"

de Rosana Nobrega

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Rosana, li maravilhado com seu modo de ver o amor. Também escrevi sobre o amor e várias vezes, mas não publiquei aqui. Entretanto logo irei fazê-lo. Gostei muito! È abrangente e poético. Abraços.

Oi Rosana, bonito e sensível texto que enfoca a essência do amor,esse sentimento poderoso que nos move. Eu escrevi uma frase que acho que tem muito a ver com seu texto -
" Não preciso me sentir feliz para amar ; preciso amar para me sentir feliz... " Bj com carinho.

Retratas a realidade com extrema categoria. E a imagem é de imenso bom-gosto. Parabéns!

Q bela reflexão, tão madura e sensível, capta todas as nuances de um relacionamento de amor e tudo que ele proporciona com muito lirismo! Beijos

Cara poetisa, amar e ser amado são sentimentos fundamentais em todos os seguimentos da vida, você em narrativa discerniu com muita sabedoria e maestria sobre o tema dando ao texto um sentido poético de rara beleza, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Voltar à poesia