Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "NO VIADUTO"

de Maria Isabel Sartorio Santos

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


HUuuuuuuummmm... como pode duas frases dizer tantas coisas, fazer refletir até se emocionar e chorrar... sabemos que muitos sonhos de muitas pessoas em muitos viadutos, de muitas passagens em que ele se torna o abrigo do desespero...
porque eu não diria os viadutos da droga, do crime, analfabetismo, suicidio e tantos outros viadutos, que muitos vivem e poucos veem...

parabens, voce realmente me susprendeu... é um prazer enorme ter encontrado voce e este GRANDEEEEEEE texto, quase sem palavras.

poetadaterra

Lindo poetrix cara poetisa e na simplicidade das palavras esta expressado todo o sentimento dos transeuntes e de todos aqueles que por incontinências da vida o faz como morada, profundamente lindo, meus sinceros parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Voltar à poesia