Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia ""Tolice ou sensatez""

de Marques Corrêa

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Tolo ou sensato, vale a pena ler esse poeta de grande sensibilidade e domínio das palavras. Alma profunda marcada pela dor, Marques Corrêa faz de seus sentimentos versos ricos e reflexivos, bem elaborados, altamente repletos da sabedoria de um homem que espera tempos melhores.
Cigana
04/08/2010


Eu achei interessante e muito culto. São palavras sábias de um poeta de muito talento. Parabéns.

Amado poeta, geralmente as pessoa
são dominadas pelas palavras,
mais nessa poesia você dominou-as.

Lindo poema.

Deus que me castigue! Eu mereço, por ter perdido meu tempo lendo esse lixo que alguns(algumas) retardadas ousam chamar de poema.

Deus do céu, onde é que foi parar a leitura de Drummond, Murilo Mendes, Paulo Bomfim, Jeffers, Lorca, Florbela Espanca ou Bukowski?

Que bosta é essa, sem elevação alguma? Algum ser vivo é capaz de acreditar que ficar no mesmo patamar dos primatas inferiores é algum privilégio. onde é que foi parar nossa cultura?

GOSTARIA DE USAR ESSE ESPAÇO PARA ENTRAR EM CONTACTO COM A REVISTA, POIS NÃO TEMOS COMO. GOSTARIA DE SER UM "POETA ASSOCIADO" MAS NÃO CONSEGUI ENTRAR EM CONTACTO E NEM SEI COMO ENTRAR. PENSEI QUE ERA TIRAR UM BOLETO E PAGAR OS 30 REAIS. GOSTARIA QUE A REVISTA ENTRASSE EM CONTACTO COMIGO E ME INFORMASSE ONDE FICA O QUADRINHO "FALE CONOSCO".


esta poesia me fez pensar, e acredito que os demais leitores tambem tiveram esta experiencia.
a poesia tem que ter sentimento, e esta tem de sobra, e de bonus uma metafora simples e elegante.
E. Nigma

19/07/2011

Uma poesia maravilhosamente escrita, parabéns poeta pela a magistral maestraia em letras.

No meu caso é mais toliuce. Não sei porqu^^e, mas tambêm sqye se lixe quem quiser gosta quem não quiser não gosta ou não olhe nem leia.

Suas palavras foram tão suaves como a brisa que toca meu rosto cansado, elas me fizeram acordar...

Parabéns;

Voltar à poesia