Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cigana

Cigana

Tolo ou sensato, vale a pena ler esse poeta de grande sensibilidade e domínio das palavras. Alma profunda marcada pela dor, Marques Corrêa faz de seus sentimentos versos ricos e reflexivos, bem elaborados, altamente repletos da sabedoria de um homem que espera tempos melhores.

Eu achei interessante e muito culto. São palavras sábias de um poeta de muito talento. Parabéns.

FERNANDO PAIXÃO

FERNANDO PAIXÃO

Amado poeta, geralmente as pessoa
são dominadas pelas palavras,
mais nessa poesia você dominou-as.

Diana Inácio

Diana Inácio

Lindo poema.

Caio Bov

Caio Bov

Deus que me castigue! Eu mereço, por ter perdido meu tempo lendo esse lixo que alguns(algumas) retardadas ousam chamar de poema.

Deus do céu, onde é que foi parar a leitura de Drummond, Murilo Mendes, Paulo Bomfim, Jeffers, Lorca, Florbela Espanca ou Bukowski?

Que bosta é essa, sem elevação alguma? Algum ser vivo é capaz de acreditar que ficar no mesmo patamar dos primatas inferiores é algum privilégio. onde é que foi parar nossa cultura?

GOSTARIA DE USAR ESSE ESPAÇO PARA ENTRAR EM CONTACTO COM A REVISTA, POIS NÃO TEMOS COMO. GOSTARIA DE SER UM "POETA ASSOCIADO" MAS NÃO CONSEGUI ENTRAR EM CONTACTO E NEM SEI COMO ENTRAR. PENSEI QUE ERA TIRAR UM BOLETO E PAGAR OS 30 REAIS. GOSTARIA QUE A REVISTA ENTRASSE EM CONTACTO COMIGO E ME INFORMASSE ONDE FICA O QUADRINHO "FALE CONOSCO".

Jaqueline  D.

Jaqueline D.

Belíssimo

E. Nigma

E. Nigma

esta poesia me fez pensar, e acredito que os demais leitores tambem tiveram esta experiencia.
a poesia tem que ter sentimento, e esta tem de sobra, e de bonus uma metafora simples e elegante.

Vantuilo Gonçalves

Vantuilo Gonçalves

Uma poesia maravilhosamente escrita, parabéns poeta pela a magistral maestraia em letras.

Patricia

Patricia

No meu caso é mais toliuce. Não sei porqu^^e, mas tambêm sqye se lixe quem quiser gosta quem não quiser não gosta ou não olhe nem leia.

Suas palavras foram tão suaves como a brisa que toca meu rosto cansado, elas me fizeram acordar...

Parabéns;