Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

"inóspito tempo que avança". Talvez esta seja a janela em seus versos que consegui olhar por ela e ver lá dentro de mim mesmo angustiado com o tempo indo no horizonte. Melancólico e fria vai a tarde...Parabéns você conseguiu congelar aquilo que até sentimos, mas parar é difícil e sua alma mágica colheu e tornou em estrofes. Abçs, querida!

Cara poetisa o seu texto nos da a possibilidade de várias interpretações aja visto que vivemos dias sombrios em todos os seguimentos da vida. Tanto em relação com a natureza assim como nos sentimentos pessoais estamos sendo atribulados por acontecimentos que ferem e maculam o nosso estado de espírito, o seu texto a propósito nos faz refletir sobre as formas que devemos descobrir em busca de um horizonte mais ameno. Lindo o seu texto meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Uma poesia de impacto e bem construída. Adorei esse descrever das paisagens que se completam, como se tomadas pelo mesmo sentimento. Bjsss