Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...adorei a quebra da temática romântica ( não que não gostasse de seus sensíveis e talentosos devaneios), mas curto a exposição visceral e dramática exposta nestes versos desnudos de alegorias e intensos...APLAUSOS !!!

Regis Paiva

Regis Paiva

Gilberto,admiro muito a forma como escreve.
Textos criativos que misturam realidade e fantasia.
Parabéns Poeta
Um abraço,
Regis Paiva

Caro poeta é o acaso juntando-se com a realidade que atravessa o nosso caminho e vai desenhando a trajetória de nossa vida e nós por vezes simples (incautos) não observamos estas (deixas) que a vida oferece, então, nos desviamos do percurso original em busca de outras derivações que nem sempre nos são favoráveis. Belo texto e riquíssimo em reflexões, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Nossa! Maravihosa junção de palavras e sentimentos e situações ocasionais, reais, ilusões, tudo com muito lirismo e um linda figura! É o destino de um, é o de todos! Até me lembrei das "Águas de Março", mas no caso são as águas de junho de Gilberto Brandão! Bjsss