Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Amiga o tempo é o senhor da razão, você terá muito tempo pra amar com o coração, só quem ama com o coração faz versos assim. Lorde dos Acrósticos – 19/01/10.

Lea

Lea

Profunda...

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Belíssimo e intenso teu texto cara poetisa.O tempo que corre tão rápido acaba nos sufocando,as vezes o melhor é parar e deixar ele correr sozinho pra que possamos tomar um fôlego.
Sinto tua falta no site,assim que estiver pronta com o fôlego estabelicido com certeza voltará a nos presentear com tão maravilhosos textos.Que Deus te proteja e mta sorte ai minha cara poetisa e amiga,bjs
Luciene Arantes

Inspirando-me pela poesia do meu colega: teus versos além de suaves, são magnanimos, nada mesquinhos. Bjs

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Deusaii!!!

Espero que as coisas pelo mais belo jardim de "Portugal" estejam a seguir o seu curso natural!

E tempo terás!

Precisas de tempo, mas precisas mais de ti!

Muita energia boa do continente!!

Beijo

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

....cara poetisa, às vezes realmente necessitamos de um tempo íntimo para nos refazermos de nós mesmos, nos reconstruirmos nos cacos para então continuarmos...lindo e reflexivo seu poema...

Val  Bomfim

Val Bomfim

Olá Deusaii..
Encantou-me este poema cheio de sonhos,
encantos e esperança.
Beijos
Val

Cara poetisa somente o tempo pode nos curar destas dores interiores não há como fugir de tais sentimentos, porem de qualquer forma você expressou suas dores com muita propriedade em versos embora tristes, mas, muito bem elaborados. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.