Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Will Aflagal

Will Aflagal

Textos muitos inspirados e instrutivos. Parabéns

Pastor

Pastor

poesia que retrata a realidade
mas que fascina o coração
um texto cheio de verdade
pra nos fazer acordar
frente a essa situação.

O que te dizer que os outros amigos não te disseram ainda minha amiga poetisa, apenas que é fantastico seu texto
Abraços
ALTAIR JOSE DOS SANTOS

Pastor

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Ai que coisa boa te encontrar aqui, linda Flor !
Saudades saudades saudades !!!

O bom de te ler é que sempre a gente sai daqui com o coração leve !
Venha mais, escreva mais sempre... e me chame.

Amo suas letras sábias.

Beijão cheio de saudade de Pc para Pc (rsrs)

(( * _ * ))

VALDIR A. SILVA

VALDIR A. SILVA

Vivemos com a impaciência, intolerância que o rítimo da vida moderna nos imprime. Muito bom que alguém lempre e nos dá a oportunidade para reflexão. Lembremos que tudo na natureza é lento e gradual, e que a mesma foi criada por Deus.

Abç Valdir.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querida Cláudia,

Reflexão pertinente ! Que bom que voltou ! Agradeço o carinho de sua visita e amabilidade do comentário. Bj grande.

Xama

Xama

Bom dia querida poetisa!
Belissima Poesia, de cunho Social e humanitário!
É preciso muitas vozes como a tua, ricas, poéticas, a cantarem temas assim, por um mundo melhor para todos nós. Parabéns por tão linda mensagem, amei, bom fim de semana amiga! Beijos

Seu texto me tocou, pois vejo meus alunos em três vertentes: lutando pra realizar algo, entrando no tráfico e bandidagem ou simplesmente não fazendo nada, deixando a vida levar... a gente escolhe como viver sim. Até o cruzar os braços e não abrir o caderno é uma escolha. Bjs linda e some não, tá!

Cara poetisa aprendemos com os seus versos que na vida nada é impossível e que se vivermos no amor, na solidariedade podemos encontrar a paz tão desejada. Nosso mundo esta carente de mais palavras de otimismo e por certo o seu texto esta repleto de muitas esperanças. Meus sinceros aplausos pelo belo e reflexivo texto.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Legal Claudia, reflexivo e verdadeiro...suas palavras foram um raio X daquilo que passa na minha alma olhando o cotidiano nas avenidas da minha cidade. A sabeodria está em coisas simples como o título da sua reflexão. Parabéns, continue escrevendo!Abçs!

adorei,esse esse seu texto,inpirador para que possamos praticar o bem e ver que o mundo necessitar mudar porque do modo que anda ele não vai bem.
parabens pelo o seu poema lindo