Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mariluxa

Mariluxa

Eu acho que cada um que lê este teu texto se identifica ao menos numa estrofe dele. Eu, pelo menos, no momento me identifiquei em dois dos teus versos . Parabéns pela impecável construção! Abraços!

Gloria Salles

Gloria Salles

Seus versos sutis trazem uma idéia dilapidada
e nem sempre vivida.
Mostra-nos como a MAIORIA das pessoas se contradizem,
e se escondem atrás de romances fúteis, casuais,
na tentativa de preencher o vazio da alma.
Há um mutismo crucial, indutivo, no ruído dos
versos impronunciados...

Destaco-os ...

"COMO DORMEM, COMO MORREM
OS ALIENADOS QUE PARECEM BEM?
ROMANCES CASUAIS, SEM BEM-QUERER.
NEM DORES, NEM AFÃS, NEM AMANHÃS."

Meu carinho sincero e irrestrito.

Glória

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Abel,

seus poemas sempre me conduzem a alguma reflexão... No momento meus olhos internos estão vermelhos de tanto chorar, pois há um clamor na alma daqueles que anelam pela justiça e só contemplam impiedade... Entretanto, temos a poesia como nossa aliada, refúgio, forma tresloucada de alardoar nossos sentimentos, idéias e coisas que nem sabemos bem sobre nós mesmos... Um abraço.

Caro Abel, versos que têm a marca do criador, seu estilo é próprio, sua crítica é incisiva, porém é poética, se atém aos detalhes, as partes que constituem o sistema, e ao foca-las vai aos poucos construindo o pensamento, a cena, a emoção...versos de poeta-pintor. Excelentes, os artifícios do 'óculos escuros' e a vermelhidão dos olhos. Meus Aplausos!

Caro poeta os desenganos infelizmente fazem parte da vida e por vezes não temos um colo para nos abrigar, por vezes passamos a vida a nos perguntar, Por quê? E quase sempre não temos uma resposta que possa nos satisfazer. O texto nos arremete a tais reflexões das quais cada um tem a suas próprias interpretações, e ,os caminhos a seguir por vezes também não nos levam a lugar nenhum. Parabéns pelo belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Vai ver que é como vc me comentou outro dia: tanta gente esperando pelo amor que qdo chega, dá um sei lá o que rsrsrsr Outro dia li uma frase que diz que qdo uma janela se fecha, abre-se uma porta em outro lugar, mas qdo se fica olhando muito para a janela fechada, não se observam a porta aberta. Beijos

Taís Mariano

Taís Mariano

Bom dia poeta!

Tua poesia me emocionou,senti, sinceras as tuas palavras!
fortes e tristes os teus versos,
me inspirei tbém ...Há tempos que observo calada, olhares sem vida, vazio, partidas, navalhas afiadas a ferirem os sentimentos verdadeiros, saudade angustiante do que não volta mais...A REALIDADE É QUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS SÓS...
Um forte abraço, muita paz e luz

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

"DA CÔMODA INDIFERENÇA
COM QUE A VIDA RUMA
A NENHUM LUGAR ".

Abel, teu texto é tão dolorido quanto real, triste constatação, vivemos como cães doidos correndo atrás do próprio rabo...
lamento que seja assim...MEUS APLAUSOS pela sensível percepção, abçs!