Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luzia

Luzia

Olá Milla! Eu gosto muito da poesia de Cordel, pois é uma parte da cultura brasileira que guarda e resgata a história de nosso povo. Parabéns!

Rô de Paula

Rô de Paula

muito lindo! Milla! acho que somos vítimas de um choque,saimos rápido demais de um tempo simples e bom ,pra um mundo sibernético,é bom a evolução! mas até quando? se a gente se lembra que era feliz sem tanta modernidades,cordel é simplicidade e verdade,parabéns ,me arremecei a minha infância ,sem computador ,mas com um caderno e uma caneta ,e muita imaginação ,o que me ensinou a amar a poesia ,,Milla ,será que teremos sucessores? tomara né? bjsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...que beleza nos trazer, na riqueza das palavras em sotaques, este universo peculiar a se perder nos tempos, onde, adultos conservavam alguma inocência...MEUS APLAUSOS !!!

Uau, foi realmente o desenrolar de um cordel, imagino o desafio que foi. E essa figura, por acaso é um quadro famoso?? Parabeins minina, ocê arrazooooo!!