Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

MAIS UMA VEZ BELO E BEM ESCRITO GRANDE MUSA , POETISA E MINHA ADMIRADA AMIGA..
SÓ APLAUSOS...

Bjinhos e um lindo dia..
VANIA

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Lindo e romântico e nos prende a atenção. Parabéns!

Luzia

Luzia

Tão bonito o seu poema, Milla. Toca na alma da gente, principalmente porque quando a questão é o relacionamento, ficam tantas coisas por dizer, não é?

Transformaste a desilusão numa bela metáfora. Tb adorei a foto, já usei figura de uma diva do cinema antigo pra ilustrar uma poesia, as acho lindas e expressivas, assim como a palavra que lemos, que causam impacto e nos ficam pra sempre. Bjs

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...por mais que retardemos, reclamam a justa colocação das coisas, amargas verdades que sejam, ilusões trazidas há que se tornar realidades, ou ... Lindas divagações, parabéns !

Cara poetisa quando o relacionamento fica no "chove e não molha" ele acaba arrefecendo e por certo tende á acabar. O seu texto deixa claro que o amor não aceita ser “cambial” deve ser espontâneo e livre de subterfúgios. Belo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.