Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

..impotentes diante aos fatos de inexorável realidade, cabe-nos, no culto das palavras, alçarmos voos e pseudo asas, pássaros que somos, humanos por acaso, pintando realidades com matizes mais leves, ao sabor de nossos sonhos... ( seu texto, originou-me outro, bjs !)

Cara Tais um texto que mostra que a autora mantém viva a menina dentro de si, e assim não se conformou com os entulhos de ajustes do cotidiano, seu ideal está vivo, ainda que a paciência as vezes produza a desilusão da espera prolongada, a semente aguarda a sua hora de germinar. Abraços Poéticos!

Cara poetisa por vezes estamos tão comprometidos com nós mesmos que nos esquecemos daqueles que estão a nossa volta. A exagerada absorção da nossa própria existência nos causa um fenômeno de cunho antagônico que nos coloca na contramão daquilo que achamos certo. O seu texto é um chamamento á própria razão e nos arremete a grandes reflexões, por que não dar água a rosa se ela se esforça tanto para nos dar o seu perfume? Lindo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.