Ontem quando te vi, notei o seu sorriso em resposta ao meu olhar. Decidi a partir deste momento, lutar por seu amor e com conseqüência amá-la para sempre. Saudades onde tudo era mais fácil e pratico, onde seres humanos se encontravam e se amavam. Saudades do tempo que em que minhas avós contavam historinhas para dormir.
 

Dentro dos seus olhos pude ver algo que realmente me importou algo que fez com que minha mente voltasse ao planeta terra... pude ver seu coração... enorme e cálido e lá no fundo também pude ver um pequeno espaço onde estava o meu nome. No mesmo instante me senti como se fosse o dono do mundo. Poder ter um espaço em seu coração é algo extremamente grandioso, receber a sua alegria é como a lua iluminando a fria e escura noite.
 

Seus olhos brilhavam e conseqüentemente refletiam em mim... o amor pelo qual desejei e lutei estaria nascendo como uma flor, florescendo... Decidi regá-la, decidi ser o jardineiro e colocar as coisas em ordem... aahh... se você soubesse, aahh se você soubesse como tenho lutado para manter essa flor sempre bonita e brilhante.
 

Tento procurar sempre algo novo, tento sempre renovar, tento sempre ser EU... mas, não funciona. O pouco que demonstrou o pouco que cresceu ainda não é suficiente para abranger a minha necessidade, por favor, me observe me aceite, me note e me AME.
 

Meu coração está vazio... triste e solitário... Nem as estrelas do céu podem iluminá-lo, nem se quer... não, deixá... Por que o amor é assim? Pergunto para ter uma resposta? Não, pergunto para satisfazer o vazio... Amar, é a forma que nos torna cada vez mais humanos, nós faz pensar no futuro, passado e presente, lutar por amor é algo divino é algo que vem da alma de cada um. Sou grato por amar.

lestone
© Todos os direitos reservados